Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    16 de Abril de 2023 postado por Renato Campos

    lakers_x_grizzlies_hoje_e_dia_de_playoffs_onde_assistir_ao_vivo

    Agora é a hora da verdade.

    Na tarde deste domingo, o Lakers começa sua caminhada nos playoffs da NBA 2023, depois de ter ficado de fora da pós temporada no último ano.

    Depois de uma atualização do elenco que levou o time a terminar com o melhor recorde na Conferência Oeste após o prazo final de trocas, o Lakers conseguiu vencer no torneio play-in para enfrentar o Memphis Grizzlies, segundo classificado, para uma série de primeira rodada. O Lakers tentará vencer o Grizzlies para avançar para a segunda rodada pela segunda vez desde 2012 e, claro, que todos lembramos que a outra ocasião foi em 2020 quando o time se sagrou campeão.

    Não será fácil, e o Lakers terá grandes desafios pela frente.

    Ja Morant é um dos maiores problemas que o Lakers vai precisar resolver. Embora a pontuação do principal jogador de Memphis e a eficiência geral dos arremessos estejam abaixo de sua temporada do ano passado, ele ainda tem uma média de 26,2 pontos por jogo. Ele se tornou mais um facilitador para seus companheiros do que no passado, com média de 8,1 assistências por jogo este ano (6,7 na temporada 2021-22).

    A defesa do Lakers provavelmente vai tentar conter manter Morant fora do garrafão, desafiando seus arremessos de 3 pontos, onde ele tem 30,4% de aproveitamento. Com o garrafão fechado, é provável que o Lakers desafie, além de Morant, outros jogadores do Grizzlies a tentar bolas de três pontos.

    Vale lembrar que o Grizzlies tem a sétima melhor média de três pontos por jogo desde o All-Star Game, anteriormente na 21ª colocação. Essa melhoria aconteceu pela aquisição do ex-Clipper Luke Kennard. Desde que se juntou ao Grizzlies, ele tem impressionantes 54% de suas 5,7 tentativas de três pontos por jogo, dando ao time uma ferramenta letal de tiros de longa.

    Se o Lakers conseguir se dar bem nos contra-ataques e, ao mesmo tempo, encontrar maneiras de pontuar contra a defesa do Grizzlies, o time vai ter uma grande chance de vencer essa série.

    Mesmo sem os lesionados Steven Adams e Brandon Clarke, esta equipe do Grizzlies é poderosa na defesa do perímetro e perto do aro, encabeçada por Dillon Brooks e Jaren Jackson, Jr.

    Levando tudo em consideração, esta será uma série difícil para o Lakers. Mas o Lakers tem uma chance nesta série.

    Com a liderança de LeBron e Davis e com o resto do elenco colaborando como temos visto, o Lakers pode surpreender e se dar muito bem contra o segundo colocado do Oeste.

    Lakers x Grizzlies: onde assistir o jogo ao vivo

    Lakers e Grizzlies se enfrentam neste domingo em Memphis às 16h e com transmissão da ESPN.

    Arena: FedEXForum

    Horário: 16h

    Transmissão: ESPN

    Fala aí!