Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    11 de Abril de 2023 postado por Renato Campos

    lakers_x_wolves_onde_assistir_o_jogao_de_play-in_da_nba_ao_vivo_hoje

    Agora é vida ou morte, senhoras e senhores.

    O Lakers que começou a temporada com uma campanha de 2-10, terminou os 82 jogos com 43 vitórias e 39 derrotas, e vai precisar disputar uma vaga nos playoffs da Conferência Oeste pelo play-in.

    O adversário do Lakers será o Minnesota Timberwolves, que acabou na oitava posição. Em caso de vitória, o Lakers vai encarar o Memphis Grizzlies na primeira rodada dos playoffs. Em caso de resultado negativo, o Lakers terá uma nova chance contra o vencedor do confronto entre Pelicans e Thunder.

    O Wolves entra em quadra hoje com alguns problemas. Depois de agredir um companheiro de equipe na última partida da temporada regular, Rudy Gobert foi suspenso e não vai jogar. Além dele, Jaden McDaniels também fica de fora após socar a parede do vestiário e lesionar a mão por consequência.

    Sem dúvida a ausência dos dois dá uma grande vantagem para o Lakers. Sem Gobert, Anthony Davis terá seu trabalho um pouco mais facilitado, mas que ainda terá grandes desafios contra Karl-Anthony Towns.

    Além de Towns, o Lakers precisa ficar de olho em Anthony Edwards. O garoto teve uma boa terceira temporada com média de 24,6 pontos.

    O Lakers terminou a temporada vencendo nove de seus últimos 11 jogos, incluindo uma vitória por 123-111 contra o próprio Wolves no final de março. No entanto, o Wolves venceu a série na temporada por 2–1. O time de Minnesota subiu para a oitava posição ao vencer sete de seus últimos 10 jogos, incluindo a vitória de domingo por 113 a 108 sobre o Pelicans.

    Depois do jogo de domingo, LeBron alertou sobre o desafio de jogar contra o Wolves:

    "É um desafio jogar contra todos, e Minnesota não é diferente", disse LeBron. "Quando você tem caras como Karl-Anthony Towns e Anthony Edwards, eles podem ir marcar 40 contra você. ... Você tem um armador muito cerebral e sólido em Mike Conley, que esteve em vários jogos de playoffs. Nós sabemos no que estamos nos metendo."

    Relatório de Lesões

    LeBron James (dor no pé direito), Anthony Davis (lesão no pé direito) e D'Angelo Russell (dor no pé esquerdo) estão listados como prováveis.

    Ninguém mais está listado, com Dennis Schroder nem sendo citado. Ele perdeu os últimos dois jogos com dores no pescoço e no tendão de Aquiles.

    O Wolves vai estar sem Rudy Gobert (suspensão), Naz Reid (fratura do escafóide esquerdo), Jaden McDaniels (lesão na mão). Jaylen Nowell (tendinite do joelho esquerdo) é dúvida.

    Karl-Anthony Towns também está listado como dúvida (distensão na panturrilha direita), no entanto, ele foi listado dessa forma nos últimos jogos, apesar de não ter perdido nenhum deles.

    Lakers x Wolves: onde assistir o jogo ao vivo

    Lakers e Wolves jogam hoje às 23h e tem transmissão da Amazon Prime Video e TNT Sports.

    Arena: Crypto Arena

    Horário: 23h

    Transmissão: Amazon Prime Video e TNT Sports

    Fala aí!