Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    20 de Abril de 2023 postado por Renato Campos

    nba_analista_detona_anthony_davis_apos_atuacao_decepcionante_em_derrota_do_lakers

    Você vai concordar comigo quando eu digo que Anthony Davis teve sua melhor temporada regular pelo Lakers, com médias de 25,9 pontos por jogo, bem como recordes da carreira em rebotes (12,5) e aproveitamento em seus arremessos (56,3 por cento).

    No jogo 1 da série de playoffs da primeira rodada do Lakers contra o Memphis Grizzlies no último domingo, ele foi dominante, marcando 22 pontos em 10 de 17 arremessos, 12 rebotes, sete tocos, três roubos de bola e três assistências na vitória do time por 128-112.

    Mas ele jogou bem abaixo de seus padrões no jogo 2 nesta quarta-feira, acertando apenas 4 de 14 arremessos e marcando apenas 13 pontos na derrota do Lakers por 103-93.

    O analista do Fox Sports, Skip Bayless, foi ao Twitter para criticar Davis por não ter jogado bem, alegando que, pelo menos neste jogo, suas iniciais A.D. significavam "Always Desapointing" (sempre decepcionante).

    "Esta noite, mais uma vez, a sigla AD significou Always Desapointing. Ele foi superado por Xavier Tillman."

    Como tem acontecido, Davis tem sofrido com a marcação dupla de seus adversários, e seus companheiros e comissão técnica precisarão ajudá-lo a encontrar uma solução para superar essa estratégia defensiva.

    Enquanto isso, Xavier Tillman Sr., que está substituindo o lesionado Steven Adams, teve o jogo de sua vida com 22 pontos em 10 de 13 arremessos e 13 rebotes.

    O Lakers precisará que A.D. seja “absolutamente dominante” enquanto a série viaja para Los Angeles para os jogo 3 e 4.

    Fala aí!