Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    11 de Abril de 2023 postado por Renato Campos

    nba_austin_reaves_revela_desejo_com_o_lakers_nas_vesperas_do_play-in

    Depois de ser derrotado pelo Thunder por 133 a 130 no início de fevereiro no jogo que LeBron James se tornou o maior pontuador de todos os tempos da NBA, o Lakers tinha uma campanha de 25-30 e as esperanças de playoffs eram quase nulas.

    Mas no dia seguinte, a diretoria surpreendeu e trocou Russell Westbrook por D'Angelo Russell, Jarred Vanderbilt e Malik Beasley, e desde então, o time conquistou grandes resultados.

    Outro fator na nova fase do Lakers foi o impacto do jogo de Austin Reaves.

    Desde o intervalo do All-Star, Reaves tem médias de 17,6 pontos e 5,5 assistências por jogo, com aproveitamento de 57,8% no geral e 44,3% na linha de 3 pontos. Sua habilidade de comandar a bola, facilitar o trabalho dos companheiros, arremessar de fora, o tornou inestimável para a equipe.

    Isso criou um dilema, já que Reaves será um agente livre nesta offseason e poderá receber mais dinheiro do que o Lakers talvez esteja disposto a pagar a ele.

    Mas o armador disse a Shams Charania que deseja permanecer no Lakers, esperançosamente por toda a sua carreira:

    “Eu quero ser um Laker”, disse Reaves. “Obviamente, eles me deram a primeira oportunidade. Eu era um grande torcedor do Lakers enquanto crescia, grande fã de Kobe, então, honestamente, apenas poder jogar pela organização do Lakers é especial, e eu quero ser um Laker, então espero que possamos fazer isso, e eu posso ficar lá por toda a minha carreira, espero."


    Desnecessário dizer que perder Reaves nesta offseason seria um grande golpe para a organização. Mas Pelinka tá esperto e sabe que não pode perder o jogador neste momento.

    Fala aí!