Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    26 de Abril de 2023 postado por Renato Campos

    nba_lakers_pode_fechar_hoje_sua_serie_de_playoffs_contra_o_grizzlies

    Depois de uma atuação para testar nossos nervos no jogo 4, Lakers e Grizzlies já estão em Memphis para o jogo 5 nesta quarta-feira.

    Com jogadas decisivas, o Lakers acabou vencendo a partida da última segunda por 117 a 111 na prorrogação. A vitória deu ao time a liderança de 3 a 1 na série, com mais três chances (duas fora de casa e uma em casa) de passar para a segunda rodada dos playoffs para enfrentar o Warriors ou o Kings.

    No último jogo, LeBron colocou o time nas costas, terminando com 22 pontos e 20 rebotes, uma linha de estatísticas que não acontecia na história dos playoffs do Lakers desde Shaquille O'Neal em 2004.

    Hoje, o Lakers sem dúvida vai precisar de LeBron James da mesma forma que no último jogo. No entanto, ele, Anthony Davis e o resto do Lakers terão que superar o Grizzlies em um jogo de vida ou morte e com sua torcida fazendo de tudo para atrapalhar os planos e continuar na série.

    LeBron James disputou 50 jogos decisivos em sua carreira, com média de 28,8 pontos, 9,3 rebotes e 7,1 assistências. Anthony Davis, é claro, não tem a quantidade de experiência de pós-temporada que LeBron tem, mas isso não significa que a qualidade seja pior, já que ele tem uma média de 29,5 pontos, 10,3 rebotes por jogo em seis jogos decisivos ao longo de sua carreira.

    Novamente o Lakers precisa entrar ligado em quadra. O time jogou em marcha lenta algumas vezes nesta série, principalmente no início do jogo 2 e também em alguns momentos do jogo 4. Se o time entrar no jogo 5 com falta de energia, a pressão será aumentada para um jogo 6 em Los Angeles.

    Em caso de vitória logo mais, o Lakers terá um tempo de descanso antes que Warriors e Kings terminem sua série. Esse, sem dúvida, é o melhor cenário para LeBron e companhia.

    Pra cima deles!

    Lakers x Grizzlies: onde assistir o jogo ao vivo

    Lakers e Grizzlies se enfrentam nesta quarta, às 20h30, com transmissão da ESPN.

    Arena: FedEXForum

    Horário: 20h30

    Transmissão: ESPN

    Fala aí!