Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    25 de Abril de 2023 postado por Renato Campos

    nba_lakers_vence_grizzlies_na_prorrogacao_com_atuacao_gigante_de_lebron_james

    Depois de uma reação tardia e um ataque bastante balanceado, o Lakers assumiu a liderança da série por 3-1 na noite desta segunda-feira, ao derrotar o Memphis Grizzlies por 117-111 na prorrogação.

    Em um jogo que o time de Memphis precisava desesperadamente vencer, o Lakers encontrou uma maneira de proteger o mando de casa, vencendo graças às atuações primordiais de LeBron James e Anthony Davis.

    Apesar do Grizzlies ter começado forte o jogo, os jogadores do Lakers tiveram o entendimento de manter o time na partida.

    Jarred Vanderbilt, um jogador conhecido principalmente por sua defesa, finalmente fez diferença com seu ataque. Ele marcou dez pontos nos primeiros 12 minutos e terminou a noite com 15 pontos e 6 rebotes.

    Austin Reaves mais uma vez se destacou com sua versatilidade. Seja fazendo o passe certo, acertando cestas importantes ou jogando bem na defesa, Reaves esteve envolvido com tudo na noite de ontem. Ele terminou o jogo com 23 pontos, 6 assistências e 4 rebotes.

    Com pouca produção ofensiva no início do jogo, LeBron mudou seu foco para o lado defensivo, onde deu vários tocos que incendiaram a torcida e o resto do time.

    Apesar de não pontuar em seu ritmo habitual, terminando a noite com 22 pontos, LeBron fez o suficiente para impactar o jogo. Seus 20 rebotes foram primordiais para a vitória.

    Com uma vantagem confortável de dois dígitos no meio do segundo período, a equipe mais uma vez experimentou mais um susto com Anthony Davis. Ele machucou o quadril depois de atacar o aro, com Desmond Bane dando uma cotovelada na virilha dele.

    Davis marcou apenas 12 pontos e teve apenas 30% de aproveitamento de seus arremessos. Ele fez contribuições importantes na reta final, mas seu jogo nos primeiros quatro períodos provavelmente vai novamente dar o que falar.

    Com os times tendo seus momentos durante a partida, a prorrogação foi mais uma vez só de LeBron e Davis, já que eles comandaram o ataque de forma suficiente alinhado a uma defesa sufocante do Lakers para acabar com o Grizzlies.

    Embora o Lakers tenha uma liderança confortável, a série ainda está longe de terminar, já que as equipes agora voltam para Memphis para o jogo 5. Se o Lakers espera terminar seu trabalho na primeira rodada dos playoffs nesta quarta-feira, o time vai precisar jogar muito melhor do que na segunda-feira.

    Vale lembrar, o trabalho ainda não terminou.

    Lakers

    box-score

    Grizzlies

    box-score-1

    Lakers x Grizzlies: melhores momentos


    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter
    logo labr