Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    08 de Abril de 2023 postado por Renato Campos

    nba_lakers_vence_o_suns_e_mantem_viva_chances_de_playoffs

    Embora não tenha sido muito fácil a primeiro momento, o Lakers conseguiu conquistar seu objetivo da vitória na noite de ontem contra o Suns em Los Angeles, com o placar de 121-107.

    Com a quarta posição do Oeste garantida, o Suns decidiu não escalar seus principais jogadores e entraram em quadra sem Kevin Durant, Devin Booker, Chris Paul e DeAndre Ayton.

    Mesmo sem eles, o time do Arizona lutou por todo jogo e não vendeu barato a partida que o Lakers não poderia pensar em perder. O placar ficou próximo até que no terceiro período o Lakers imprimiu um ritmo de jogo mais forte e foi bastante eficiente nas duas pontas da quadra.

    Com LeBron e Davis tendo atuações bem abaixo do que estamos acostumados, outros jogadores tiveram que brilhar.

    D'Angelo Russell foi um deles e liderou o time com 24 pontos. Malik Beasley estava com a mão quente e contribuiu com 21 pontos saindo do banco. Austin Reaves, que tem sido muito constante durante toda temporada, teve uma atuação de 22 pontos.

    O Lakers não fez um primeiro tempo que todos nós gostaríamos de ver. O time permitiu que o Suns se mantivesse no jogo e até chegar a liderança. LeBron se contentava com alguns arremessos de fora e pouco atacou o aro. O Lakers foi para o intervalo perdendo por 62-61.

    Os únicos pontos positivos durante o primeiro tempo foram as atuações de D-Lo e Beasley. Russell foi extremamente eficiente convertendo seis de suas primeiras nove tentativas para marcar 15 pontos. Depois de uma fase de más atuações, Beasley finalmente estava calibrado, acertando boas bolas de três pontos no primeiro tempo.

    No terceiro período, o Lakers começou ainda permitindo que o Suns se mantivesse vivo no jogo. Mas, finalmente, o time terminou o período de forma mais intensa com alguns importantes rebotes de Davis, Beasley matando mais jumpers e também com boa contribuição de Troy Brown.

    Já no último período, uma sequência de 11-0 ajudou o Lakers a ampliar sua vantagem, enquanto LeBron finalmente parecia ter entrado no jogo. LeBron marcou sete dos últimos 12 pontos do Lakers e terminou a noite com modestos 16 pontos.

    Com o Lakers com o jogo na mão, três bolas de três pontos consecutivas de Russell selaram a importante vitória para o time.

    Com apenas um jogo restante na temporada regular, tudo ainda está aberto.

    O Lakers pode tecnicamente chegar à sexta posição, mas precisará vencer o Jazz neste domingo, torcer para o Warriors perder do Blazers (o time de Curry venceu o Kings nesta sexta) e o Pelicans perder para o Timberwolves.

    Lakers

    lal

    Suns

    i-Phone-13-12-Pro-1

    Lakers x Suns: melhores momentos


    Fala aí!