Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    nba_lakers_vence_wolves_e_ganha_posicoes_rumo_aos_playoffs

    O Lakers teve outro jogo extremamente importante nesta sexta-feira, ao enfrentar o Minnesota Timberwolves por uma briga direta na classificação do Oeste e venceu por 123-111.

    Depois de um primeiro quarto difícil, o Wolves abriu uma diferença de 10 pontos no intervalo e parecia que o Lakers estava com alguns problemas, com aproveitamento não muito bom e desperdiçando algumas bolas.

    Mas o Lakers assumiu o controle no terceiro período e fez isso jogando seu jogo. O time reforçou sua defesa e fez o Wolves esfriar ofensivamente. Essa defesa deu início ao temido contra-ataque do Lakers, que produziu 14 pontos no período. No geral, foi uma corrida de 24-2 que deu ao time uma liderança sólida para não mais ficar atrás.

    No primeiro tempo, os turnovers foram um problema para o Lakers, mas se tornaram um problema para o Wolves após o intervalo, principalmente no terceiro período. No geral, eles cometeram 16 turnovers e arremessaram apenas 43,2 por cento de seus arremessos, enquanto LeBron James e o Lakers continuavam a produzir.

    A vitória do Lakers por 123-111 não apenas os colocou acima na coluna de vitórias pela primeira vez em mais de um ano, mas também deixou o time na sétima colocação na Conferência Oeste.

    Lesão de Anthony Davis

    Algo a observar será o status de Anthony Davis. Ele se machucou no terceiro período no início da grande corrida do Lakers, caindo no chão e inicialmente parecendo incapaz de ficar de pé enquanto agarrava o tornozelo esquerdo. Mas ele finalmente se levantou, saiu mancando, amarrou o tênis e continuou no jogo. 

    Davis parecia um pouco limitado fisicamente depois, mas ainda conseguiu usar sua combinação absurda de tamanho e habilidade para uma atuação de 38 pontos e 17 rebotes, com 21 desses pontos acontecendo depois que ele torceu o tornozelo.

    Lakers

    i-Phone-13-12-Pro-1

    Wolves

    wolves

    Lakers x Wolves: melhores momentos


    Fala aí!