Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    06 de Abril de 2023 postado por Renato Campos

    nba_lebron_james_comenta_derrota_do_lakers_para_o_clippers

    O Lakers não conseguiu superar o Clippers na noite desta quarta e já não vence o time sem título de Los Angeles a 11 jogos.

    A partida de ontem teve grandes expectativas, com os dois times chegando para o jogo com campanhas idênticas e disputando uma posição no Oeste.

    O Lakers visivelmente sentiu o cansaço de uma partida no dia anterior com direito a prorrogação. LeBron marcou apenas três pontos no primeiro tempo e facilmente deve ter sido a pior performance do jogador em uma metade de jogo.

    Após o jogo, ele comentou sobre a derrota:

    "Foi difícil. Foi um dos jogos mais difíceis que tivemos este ano. Voltando de viagem e depois de um jogo de prorrogação. Foi um jogo difícil para nós, obviamente começamos no primeiro tempo sem jogar o basquete que costumamos. Tivemos alguns bons momentos, mas não o suficiente. Este é um daqueles conflitos de calendário da temporada e definitivamente não nos deixou dar o nosso melhor esta noite”.

    O Lakers vinha de uma vitória na prorrogação contra o Utah Jazz, quando LeBron conseguiu levar o time a vitória nos minutos finais. No entanto, a vitória claramente teve um custo, já que o próprio LeBron e seus companheiros não tiveram a energia habitual em nenhum dos lados da quadra contra o Clippers.

    Uma série consecutiva para fechar uma viagem de cinco jogos no final da temporada seria difícil para qualquer equipe, mas principalmente para o Lakers, que conta com LeBron, de 38 anos. Os torcedores não querem ouvir nenhuma desculpa após derrotas, especialmente para o Clippers, mas o fato é que o Lakers parecia muito cansado para realmente fazer o esforço necessário para obter uma vitória.

    Infelizmente, isso talvez sele o destino do Lakers como uma equipe de play-in. Ainda há uma chance de que o time termine na sexta colocação, mas isso exigirá um pouco de sorte, pois eles precisam vencer e torcer para o Warriors perder pelo menos um de seus últimos dois jogos.

    Fala aí!