Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    21 de Abril de 2023 postado por Renato Campos

    nba_lebron_james_faz_alerta_ao_lakers_rumo_ao_terceiro_jogo_contra_o_grizzlies

    O Lakers chegou ao segundo jogo da série contra o Grizzlies com a chance de dominar a série depois que o time de Memphis anunciou que iria jogar sem Ja Morant. Porém, com uma atuação decepcionante, o time acabou sendo derrotado por 128 a 112.

    O Grizzlies simplesmente entrou em quadra com mais energia e determinação, e conquistou uma vitória por 103-93 e empatou a série.

    O Lakers ainda tem a vantagem de jogar em casa nos próximos dois jogos, apesar de suas muitas deficiências na quarta-feira.

    LeBron James foi um dos poucos jogadores do Lakers que jogou bem no jogo 2, e disse que o time não pode relaxar simplesmente porque a série está indo para Los Angeles.

    “É uma série de 1 a 1. As duas equipes estão empatadas. Ambas as equipes sentem que podem vencer uma na casa da outra, então não nos dá nenhum conforto ir para casa, e não devemos nos sentir confortáveis com o empate de 1 a 1. O jogo 3 é o jogo mais importante da série e, se não nos sentirmos desconfortáveis em entrar nesse jogo, eles podem facilmente entrar em nossa quadra e retomar a série.

    Quando uma série está empatada em 1 a 1, tradicionalmente o time que vence o jogo 3 geralmente acaba vencendo a série, então o jogo 3 na noite de sábado será fundamental para ambos os times.

    Fala aí!