Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    26 de Abril de 2023 postado por Renato Campos

    nba_russell_westbrook_revela_sentimento_apos_ter_sido_negociado_pelo_lakers

    A temporada do Lakers mudou completamente após o prazo final de trocas, quando a diretoria negociou Russell Westbrook, Patrick Beverley e alguns outros jogadores para trazer D'Angelo Russell, Jarred Vanderbilt, Malik Beasley e Mo Bamba. Algumas semanas antes, o Lakers fechou um acordo que trouxe Rui Hachimura, que tem sido de grande importância nesses playoffs até agora.

    Para o Lakers, a profundidade geral do elenco melhorou muito e o time teve uma sequência positiva que agora os colocam à beira de avançar para a segunda rodada dos playoffs. Para Westbrook, que acabou sendo negociado para o Clippers, ele acabou mostrando que ainda pode colaborar de forma sólida.

    Embora ainda cometa seus erros costumeiros, Westbrook teve boas atuações pelo outro time de Los Angeles em sua série de playoffs contra o Phoenix Suns. Embora o Clippers tenha sido eliminado em cinco jogos, Westbrook parecia mais a vontade. Após eliminação, o armador admitiu que ser negociado pelo Lakers tirou um peso de seus ombros:

    “Quando fui negociado. Imediatamente, para ser honesto. A partir daquele momento, mentalmente, eu sabia que estava em um lugar melhor.”

    Ficou claro durante a maior parte desta temporada que Westbrook estava tendo problemas com sua confiança enquanto estava com o Lakers. O ajuste de Westbrook na equipe foi simplesmente ruim desde o início e a quantidade de críticas recebidas foi esmagadora. Embora muito disso tenha sido merecido por seu jogo na quadra, houve momentos em que as coisas foram um pouco exageradas, pois Westbrook se tornou um bode expiatório fácil para os problemas do Lakers.

    Como um agente livre nesta offseason, as questões ainda permanecem sobre se ele pode ter o mesmo nível de impacto quando não é o ponto focal de um sistema ofensivo.

    No final, a troca acabou sendo boa para ambos os lados, já que o Lakers tem um elenco que se encaixa melhor em torno de suas estrelas e Westbrook parece estar mais feliz no Clippers, mesmo tendo sido eliminado.

    Fala aí!