Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    12 de Maio de 2023 postado por Renato Campos

    lakers_tem_grande_chance_de_eliminar_o_warriors_hoje_confira_onde_assistir_ao_vivo

    Logo mais, em Los Angeles, o Lakers tem a sua grande chance de eliminar o Warriors e seguir firme para as finais da Conferência Oeste contra o Denver Nuggets, que derrotou o Suns nesta quinta-feira.

    A maior questão sobre o jogo de hoje é o status de saúde de Anthony Davis, que deixou o último jogo com uma lesão na cabeça e, segundo o jornalista Chris Haynes, deixou o ginásio em uma cadeira de rodas.

    As últimas notícias sobre o jogador é que ele estava se sentindo bem e que não iria perder um jogo tão importante quanto o de hoje. Evitar o jogo 7 em San Francisco é vital para o Lakers e todo mundo está ciente disso.

    Felizmente, essas atualizações continuaram positivas com o técnico Darvin Ham confirmando sua disponibilidade na entrevista coletiva desta quinta-feira, dizendo que Davis seria listado como provável no relatório de lesões sem nenhuma concussão.

    Na verdade, e partida de hoje é de grande importância para Anthony Davis. Além de ser um jogador primordial no esquema do time, Davis tem a chance de calar a boca de muitos críticos que fizeram pouco caso sobre sua lesão.

    Além de AD, hoje é dia de todos os jogadores colaborarem da melhor forma possível.

    Jarred Vanderbilt tem uma média de 16,6 minutos por jogo nesta série, e tem sido um dos principais fatores do Lakers em tentar defender Stephen Curry, já que suas limitações ofensivas são evidentes. Ele não pontuou em 11 minutos no jogo 5.

    Austin Reaves não foi capaz de causar o mesmo impacto nesta série como fez contra o Grizzlies, parecendo sem ritmo ao tentar proteger jogadores como Curry e Klay Thompson. Lonnie Walker IV fez história nos playoffs do Lakers no jogo 4, mas não conseguiu causar um impacto considerável na quarta-feira, marcando apenas 4 pontos em 28 minutos.

    Essa é a hora de todo mundo trazer o seu melhor para quadra e evitar que essa série tenha mais um jogo.

    Hoje, todos os pensamentos nos levam para mais uma final de Conferência Oeste.

    Nós acreditamos!

    Lakers x Warriors: onde assistir ao vivo

    Lakers e Warriors se enfrentam nesta sexta, às 23h, com transmissão da ESPN.

    Arena: Crypto Arena

    Horário: 23h

    Transmissão: ESPN

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter
    logo labr