Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    18 de Maio de 2023 postado por Renato Campos

    lakers_x_nuggets_onde_assistir_o_jogo_2_das_finais_do_oeste_ao_vivo

    A derrota para o Nuggets na última terça, marcou a primeira vez que o Lakers perdeu o jogo 1 de uma série nestes playoffs.

    Não foi um jogo muito bonito para o Lakers desde o início, mas com alguns ajustes principalmente no segundo tempo, o time deve estar otimista para ter um melhor desempenho na partida de logo mais.

    Sem dúvida veremos ajustes no Lakers, mas o Nuggets não está de bobeira e sabe que o time do técnico Darvin Ham vai entrar em quadra de forma diferente.

    No primeiro jogo, vimos Nikola Jokic fazer o que queria no primeiro tempo da partida, porém, com uma estratégia de colocar Rui Hachimura na marcação do jogador, o pivô do Nuggets teve certa dificuldade de pontuar. Com tal estratégia, o Lakers teve Anthony Davis flutuando pelo garrafão, marcando os demais jogadores e pronto para conter Jokic caso ele passasse por nosso japonês. A tatica parece que deu certo, mas o time do Denver também deve estar alerta sobre isso.

    Sem contar com Davis e Hachimura, o Lakers não tem muitas opções para conter o pivô do Nuggets. Mo Bamba continua fora e mesmo que tivesse no elenco, ele talvez não fosse a peça ideal para essa missão. LeBron até podia funcionar na teoria para conter Jokic, mas seria desgastante demais para o jogador conseguir fazer todo resto do trabalho em quadra.

    Além dessas questões acima, o Lakers precisa de mais ajuda de alguns jogadores. D'Angelo Russell, que ficou em quadra treinando após o fim da primeira partida, vai precisar ser mais efetivo no ataque. Austin Reaves, que fez um bom segundo tempo, vai também precisar ser mais efetivo desde o início da partida.

    Lakers e Nuggets farão seus ajustes sem dúvida alguma. Veremos quais deles irão surtir mais efeito quando a bola subir nesta terça.

    Lakers x Nuggets: onde assistir o jogo ao vivo

    Lakers e Nuggets se enfrentam nesta terça para o jogo 2 da série final do Oeste às 21h30, com transmissão da ESPN.

    Arena: Pepsi Center

    Horário: 21h30

    Transmissão: ESPN

    Fala aí!