Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    02 de Maio de 2023 postado por Renato Campos

    lakers_x_warriors_onde_assistir_a_primeira_batalha_das_semifinais_do_oeste_ao_vivo

    Hoje começa uma das séries que mais promete emoção para as próximas semanas dos playoffs. Pela primeira vez vestindo a camisa do Lakers, LeBron James vai se reencontrar com Stephen Curry e o Warriors em uma série melhor de sete jogos na disputa de uma vaga nas finais da Conferência Oeste.

    Essa será uma série que vai nos apresentar ídolos de uma geração, dois times que irão explorar ao máximo suas táticas e uma diferença absurda de estilo de jogo.

    O Lakers se deu melhor durante a temporada regular, vencendo a série por 3-1. No entanto, a história agora é nova com os dois times estão bastante dispostos e com motivação suficiente para seguir em frente.

    Para chegar as finais de conferência, o Lakers precisa repetir o caminho que fez contra o Grizzlies. Com os dois primeiros jogos em San Francisco, o Lakers precisa buscar uma vitória em um deles antes de seguir para Los Angeles.

    O Lakers fez bem o seu trabalho contra o time de Memphis no setor defensivo, tendo a melhor classificação entre todos os times do Oeste até agora. Não é surpresa saber que esse time teve a terceira melhor defesa da liga na temporada regular após o prazo final de negociação. Muito do sucesso defensivo do Lakers se deve as habilidades de Anthony Davis e Jared Vanderbilt, que fizeram a maior parte desse trabalho desde então.

    O que queremos saber agora é se o Lakers tem a capacidade de conquistar o mesmo sucesso contra um ataque cheio de opções como o do Warriors. A defesa do Lakers será testada de diversas formas nesta série.

    LeBron e Davis precisam jogar todos os jogos em alto nível se quiser avançar com o Lakers para a próxima rodada.

    Veremos se LeBron, AD e companhia vão surpreender o Warriors no primeiro capítulo desta série quando os dois times entraram em quadra logo mais.

    Lakers x Warriors: onde assistir ao vivo

    Lakers e Warriors se enfrentam pelo primeiro jogo da série semifinal de playoffs às 23h00, com transmissão da Prime Video

    Arena: Chase Center

    Horário: 23h

    Transmissão: Prime Video

    Fala aí!