Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    04 de Maio de 2023 postado por Renato Campos

    lakers_x_warriors_onde_assistir_o_jogo_2_da_serie_de_playoffs_ao_vivo

    Depois de sobreviver ao primeiro jogo da série contra o Warriors, o Lakers leva vantagem para o segundo encontro entre os times e joga toda a responsabilidade para o time da casa.

    Este sem dúvida alguma deve ser um jogo obrigatório para o Warriors e alguns pontos que aconteceram na primeira partida, deve ter sido muito avaliado por treinadores e jogadores dos dois lados.

    O Lakers dominou o Warriors dentro do garrafão e, foi por lá, que Anthony Davis produziu sua melhor atuação em um jogo de playoffs na carreira.

    Por outro lado, o Warriors continuou seu jogo costumeiro com uma boa dose de arremessos. O time da Bay Area acertou 21 bolas de três pontos de 53 arremessos, enquanto o Lakers só matou seis de suas 25 tentativas. Por outro lado, devido a agressividade dentro do garrafão, o Lakers teve 29 tentativas de lances livres contra apenas seis do Warriors.

    É claro que cada jogo é um jogo e a história pode mudar drasticamente logo mais. Certamente haverá diferenças de alguma forma no Jogo 2, até porque o Warriors precisa mudar algo se quiser sair com uma vitória de San Francisco. Uma derrota em casa é decepcionante, mas duas seria um fracasso total.

    Veremos quais mudanças serão feitas, e como o Lakers vai lidar com uma pressão ainda maior do time da casa.

    Relatório de Lesões

    Mo Bamba (dor no tornozelo esquerdo) foi listado como questionável. Anthony Davis (lesão no pé direito) e LeBron James (dor no pé direito) são prováveis.

    O Warriors não conta com Andre Iguodala (cirurgia no pulso esquerdo) e Ryan Rollins (cirurgia no pé direito). Patrick Baldwin Jr. (dor no dedo do pé esquerdo) é questionável.

    Lakers x Warriors: onde assistir o jogo 2 ao vivo

    Lakers e Warriors se enfrentam nesta quinta, às 22h, com transmissão da ESPN.

    Arena: Chase Center

    Horário: 22h

    Transmissão: ESPN

    Fala aí!