Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    06 de Maio de 2023 postado por Renato Campos

    lakers_x_warriors_onde_assistir_o_jogo_3_da_serie_de_playoffs_ao_vivo

    A derrota de quinta-feira para o atual campeão da NBA Golden State Warriors foi um grande golpe para o Lakers. Não apenas pelo fato do time da Bay Area ter vencido por uma diferença de 27 pontos, mas por conta da sensação que o técnico Steve Kerr descobriu algum dos segredos do Lakers.

    Os altos e baixos de Anthony Davis.

    Muitos soaram bastante exagerados, mas a necessidade do Lakers de ter AD jogando em alto nível todas as noites, parece colocar todo um trabalho em cheque quando isso não acontece.

    Semelhante à última série contra o Grizzlies, o jogo 3 será mais uma vez um jogo crucial para o as pretensões do Lakers. Não se trata apenas de manter a vantagem de jogar em casa, onde o Lakers está invicto nestes Playoffs, mas também de mostrar que o time pode se reinventar e neutralizar Stephen Curry e companhia mais uma vez.

    No jogo 1, AD fez 30 pontos e pegou 23 rebotes em grande parte porque dominou o garrafão, naquele jogo, Kevon Looney foi o responsável por tentar conter o nosso principal jogador. O Warriors contra-atacou no Jogo 2, não apenas tornando Draymond Green o principal defensor de Davis, mas conseguindo manter AD fora da área pintada graças a promoção de JaMychal Green para o time titular no lugar de Looney. Isso ajudou a abrir mais oportunidades para o Warriors no ataque.

    Também é importante notar que a noite de 11 pontos de Davis foi muito por conta de que ele errou os arremessos que costuma converter. Ele mesmo admitiu após o jogo. Agora no jogo 3, caberá a ele e à comissão técnica evitar o incomodo que o Warriors aplicou ao jogador no jogo passado.

    Quando LeBron foi questionado após o jogo sobre como ele espera que o Lakers responda, ele expressou confiança na defesa do time, afirmando que não está preocupado se pode conter o ataque do Warriors ou não. Afinal, o Lakers venceu o jogo 1 em grande parte por causa de sua defesa muito bem aplicada principalmente em Stephen Curry e Klay Thompson.

    Veremos como será o desenrolar dessa história, quando os times entrarem em quadra logo mais.

    Lakers x Warriors: onde assistir o jogo 3 ao vivo

    Lakers e Warriors se enfrentam neste sábado, às 21h30, com transmissão da ESPN.

    Arena: Crypto Arena

    Horário: 21h30

    Transmissão: ESPN


    Fala aí!