Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    20 de Maio de 2023 postado por Renato Campos

    nba_3_pontos_cruciais_para_o_lakers_vencer_o_jogo_3_contra_o_nuggets

    O Lakers precisa urgentemente de uma vitória depois de perder os dois primeiros jogos da série contra o Nuggets no Colorado.

    Muitos acreditam que LeBron James está jogando muito abaixo do que pode, e o cansaço pode ser o motivo por suas escolhas ruins de arremesso no último jogo.

    Enquanto D'Angelo Russell ainda não apareceu nesta série e ninguém além de Rui Hachimura tem contribuído de forma consistente saindo do banco, o Lakers precisa de mais ajuda.

    De volta pra casa para os próximos dois jogos, o Lakers ainda pode reverter essa situação.

    Vamos dar uma olhada em três pontos que o Lakers precisa focar para derrotar o Nuggets na partida deste sábado:

    Ditar o ritmo desde o início

    O Lakers começou bem a segunda partida em Denver e abriu uma vantagem de 11 pontos no segundo período. O time vai precisar novamente ter essa vantagem para vencer o jogo 3.

    Porém, o Lakers precisa evitar uma sequência como a de 15-1 no quarto período do jogo 2, que foi crucial para selar o resultado negativo.

    Não facilitar o trabalho de Jamal Murray

    Murray foi o maior motivo para o Nuggets vencer o segundo jogo da série. O armador marcou 23 dos seus 37 pontos no último período. Isso não pode mais acontecer.

    A defesa do Lakers precisa ser forte e não dar espaço para que Murray tenha chance de arremessar da mesma forma.

    Nikola Jokic vai marcar seus pontos, mas se o Lakers conter Murray com menos de 25 pontos, o time tem uma excelente chance de vencer.

    D'Lo precisa ter uma boa atuação

    Quando D'Angelo Russell tem um aproveitamento acima dos 45% nesses playoffs, o Lakers teve uma campanha de 5-1.

    Até agora contra o Nuggets, Russell tem um aproveitamento de 7-19 no geral e 1-8 de bolas de três pontos. Além disso, ele apenas deu 8 assistências no total até agora.

    Russell precisa pontuar mais e envolver seus companheiros com mais frequência para dar uma chance maior ao Lakers de garantir uma vitória neste terceiro jogo da série.

    Fala aí!