Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    05 de Maio de 2023 postado por Renato Campos

    nba_analista_detona_anthony_davis_apos_derrota_do_lakers

    Anthony Davis começou a série de playoffs entre Lakers e Warriors da melhor forma possível. Ele marcou 30 pontos e ainda pegou 23 rebotes, deu cinco assistências e deu quatro tocos.

    A grande atuação de Davis criou uma expectativa ainda maior para como seria o jogo 2 da série.

    Mas o que acabou acontecendo, foi que Davis foi bastante marcado pela defesa do Warriors e teve uma atuação de apenas 11 pontos.

    Logicamente, como tem sido de costume, a má atuação de Davis foi um prato cheio para comentaristas e analistas do meio. Um dos que criticaram duramente a atuação do jogador, foi o analista da ESPN Stephen A. Smith.

    “Anthony Davis foi um lixo ontem à noite. Vamos chamá-lo do que é. Lixo puro. Ele foi tão ruim que os trabalhadores do saneamento podem não querer chegar perto dele e esse é o trabalho deles para levar o lixo para fora. Isso é o quão ruim ele foi. O fato é que se Anthony Davis estivesse pronto como LeBron James, eles teriam uma chance legítima de vencer por 2 a 0 nesta série, mas ele não estava pronto para jogar. O esforço que você fez foi indesculpável. Foi constrangedor."

    O Warriors surpreendeu o Lakers com uma mudança crucial na escalação titular. O veterano JaMychal Green foi incluido no time com Draymond Green sendo o responsável por marcar Davis. Isso obviamente teve um impacto no que Davis fez no ataque ao longo do jogo.

    O jogo 3 será na noite de sábado e o Lakers vai buscar fazer ajustes necessários para conquistar um resultado positivo.

    Fala aí!