Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    05 de Maio de 2023 postado por Renato Campos

    nba_anthony_davis_de_defende_apos_ma_atuacao

    Após derrota na segunda partida da série contra o Warriors, o Lakers terá muito trabalho para ajustar alguns pontos para o Jogo 3 neste sábado em Los Angeles.

    Um dos mais criticados no elenco do Lakers foi Anthony Davis, justamente quem mais se destacou na vitória no Jogo 1.

    Davis acertou apenas 5 de seus 11 arremessos no jogo desta quinta, terminando a noite com 11 pontos e sete rebotes. Na primeira partida, Davis teve uma atuação dominante de 30 pontos e 23 rebotes, muito diferente da mais recente.

    “Tentei os mesmos arremessos que fiz no jogo 1, apenas errei”, disse Davis. “Não fiz nenhum arremesso que eu não tenha feito no jogo 1, apenas errei. Como Bron disse, eles fizeram ajustes, chutaram a bola extremamente bem de três. Estaremos melhores, estarei melhor. Vamos voltar para casa em nossa quadra e cuidar das coisas.”

    Uma das maiores críticas que Davis tem recebido em seu período no Lakers, é exatamente seus altos e baixos em um curto espaço de tempo.

    Embora ele tenha defendido a ideia de que fez os mesmos arremessos, certamente no jogo 2 ele teve mais problemas com a defesa do Warriors. A mudança de ter Draymond Green como seu marcador foi um dos fatores, mas era claro que o time da Bay Area iria fazer mudanças para buscar uma vitória em seus domínios.

    Basicamente, o Warriors forçou a marcação em AD e desafiou os demais jogadores do Lakers a arremessar mais de fora. Deu certo para eles.

    Lakers e Warriors voltam a se enfrentar neste sábado, com a série chegando pela primeira vez a Los Angeles.

    Fala aí!