Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    15 de Maio de 2023 postado por Renato Campos

    nba_austin_reaves_nao_sabe_o_que_pode_fazer_com_tanto_dinheiro

    Austin Reaves já não é mais aquele menino que foi escolhido pelo Lakers após o draft para compor o elenco. Ele já fez mais do que suficiente para provar que ele é um jogador valioso.

    Com o Lakers avançando para as finais de conferência e com Reaves sendo um dos principais jogadores do quinteto titular, ele vai ganhando ainda mais valor.

    Reaves está prestes a assinar um novo contrato na offseason, e se o Lakers não ficar de olhos bem abertos, outro time pode oferecer dinheiro suficiente para que ele tenha uma nova casa.

    O Lakers deve oferecer a ele o máximo que puder em um contrato possivelmente de quatro anos no valor de US$ 50 milhões. Mas pelo que anda circulando nos bastidores, seu contrato pode chegar mais próximo de US$ 94 milhões por quatro anos, que o Lakers ainda pode igualar.

    O que Reaves sabe de fato, é que na próxima temporada ele vai estar ganhando muito, mas muito mais dinheiro.

    Em um artigo recente da jornalista Melissa Rohlin, Reaves falou sobre este cenário:

    “Nunca pensei que isso fosse um cenário realista. Obviamente, você quer ser o melhor que puder na liga. Mas é muito dinheiro."

    Quando questionado o que ele faria com seu primeiro salário milionário, Reaves não soube muito bem o que pensar...

    “Não gasto muito dinheiro. Eu guardo. Então, isso é algo em que preciso pensar."

    Reaves merece.

    Depois de encontrar problemas no início da série contra o Warriors, ele teve uma média de 19,7 pontos, 5,0 assistências e 4,7 rebotes, com 48,7% de aproveitamento, sendo 58,8% da linha de três pontos nos últimos três jogos. Ele marcou 21 pontos na vitória do jogo 4, depois 23 no jogo 6.

    O Lakers encontrou um raio em uma garrafa com Reaves e vai demorar muito para mantê-lo, um contrato que foi merecido mesmo em muito pouco tempo.

    Fala aí!