Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    22 de Maio de 2023 postado por Renato Campos

    nba_d_angelo_russell_diz_nao_saber_como_ele_poderia_melhorar_na_serie_contra_o_nuggets

    D'Angelo Russell não tem sido o armador que todos esperavam nesta série contra o Nuggets. No último jogo entre os dois times, D'Lo marcou apenas três pontos, com um aproveitamento pífio de 1-8 arremessos.

    Em entrevista após a terceira derrota do Lakers para o time de Denver, Russell não soube dizer como ele estava buscando melhorar seu jogo para a quarta partida da série e respondeu de certa forma irritado ao jornalista Dave McMenamin da ESPN.

    "Ah, não sei", disse Russell. "Eu realmente não sei. Eu não sei. Vou tentar descobrir."

    Russell precisa intensificar seu jogo esta noite, ou pode ser tarde demais para ele mostrar que pode contribuir de forma mais efetiva para o Lakers e continuar no time na próxima temporada.

    Sem dúvida o ajuste de D'Lo ao lado de LeBron e Davis funcionou muito mais do que com Russell Westbrook. O armador inclusive fez uma boa temporada regular. Mas ficou devendo nesses playoffs.

    Em um treino da equipe neste domingo, o técnico Darvin Ham defendeu sua decisão de manter Russell como titular:

    "Às vezes, o melhor ajuste é apenas jogar melhor", refletiu Ham. "Jogue mais. Jogue melhor. Às vezes, esse é o ajuste mais importante. É engraçado como isso está quase se tornando clichê. Todos perguntam sobre ajustes, ajustes... "

    “Sabemos que ele pode fazer esses arremessos”, continuou o otimista Ham. “Portanto, o mais importante é não se abater, continuar sendo agressivo, continuar sendo assertivo e, eventualmente, a bola entrará.”

    Russell terá mais uma chance logo mais de provar tudo isso.

    Fala aí!