Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    02 de Maio de 2023 postado por Renato Campos

    nba_klay_thompson_abre_o_jogo_antes_da_serie_entre_lakers_e_warriors

    O Lakers começa hoje sua série contra o Warriors pelas semifinais da Conferência Oeste e sem dúvida alguma será um dos confrontos mais interessantes de se assistir nessa fase dos playoffs.

    Indiscutivelmente este é um duelo entre a franquia mais famosa da NBA contra a mais recente dinastia que venceu quatro dos últimos oito campeonatos, em um confronto cheio de estrelas.

    LeBron James e Stephen Curry vão se enfrentar pela quinta vez nos playoffs depois de se encontrarem nas finais da NBA quatro vezes seguidas. Além deles, também haverá nomes notáveis como Anthony Davis, Andrew Wiggins e Draymond Green.

    Outra estrela nesta série é Klay Thompson, que aparentemente recuperou sua antiga forma nas últimas semanas, depois de ficar de fora por duas temporadas com lesões no ACL e no tendão de Aquiles.

    Klay falou recentemente o quanto está ansioso para jogar contra o time que foi o seu favorito na infância.

    “É especial”, disse Thompson. “Jogar contra LeBron nas finais quatro vezes, obviamente um dos melhores de todos os tempos, e também tem Anthony Davis que já joguei contra em playoffs.

    “Os caras sabem seus papéis. Os caras além desses dois. Vai ser um grande desafio para nós, mas estamos todos ansiosos para jogar contra o Lakers. Quero dizer, é uma franquia lendária. Warriors-Lakers, faz muito tempo que eles não se veem nos playoffs. Eu estou pessoalmente animado. Eu posso jogar na frente do meu pai e minha mãe e alguns dos meus melhores amigos... É apenas um sonho realizado. Esperei por isso por 12 anos.”


    Muitos fãs do Lakers e do Warriors sabem que seu pai, Mychal Thompson, jogou pelo Showtime Lakers de 1987 a 1991, onde conquistou títulos consecutivos em 1987 e 1988.

    Hoje em dia, o velho Thompson é comentarista de rádio dos jogos do Lakers ao lado de John Ireland.

    Lakers e Warriors começam a série semifinal do Oeste nesta terça às 23h.

    Fala aí!