Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    07 de Maio de 2023 postado por Renato Campos

    nba_lakers_atropela_warriors_e_volta_a_liderar_serie_no_oeste

    Com a série chegando à Los Angeles, o Lakers manteve o mando quadra e continuou invicto na Crypto Arena nestes playoffs ao atropelar o Warriors no jogo 3 da série semifinal do Oeste por 127-97.

    A maior parte do primeiro tempo o Lakers teve muitos problemas no ataque, mas uma sequência de 30-8 para fechar a primeira etapa mudou o jogo. D'Angelo Russell foi sensacional, dando ao Lakers um gás no início ofensivamente com uma atuação de 21 pontos. Anthony Davis voltou melhor depois de uma atuação fraca no jogo 2. Ele terminou a noite com 25 pontos, 13 rebotes e 4 tocos.

    Desde o início, Russell mostrou a melhor versão do seu jogo. Ele acertou 5-7 de seus arremessos e matou três bolas de três pontos apenas no primeiro período.

    Com Austin Reaves tendo problemas, Ham colocou Dennis Schroder e Lonnie Walker IV como substitutos para obter uma produção mais ofensiva. O resultado não foi o esperado, já que Dennis conseguiu apenas dois pontos e o Warriors fez uma sequência de 18–4 para encerrar os primeiros doze minutos com uma vantagem de sete pontos.

    LeBron James não fez uma tentativa de arremesso durante todo o primeiro período. Isso nunca aconteceu em 275 jogos de playoffs que ele disputou. A história continuou no segundo, já que ele não arremessou até a marca de oito minutos, quando errou um jumper. LeBron finalmente converteu uma cesta no meio do período e foi para o intervalo com 10 pontos.

    LeBron então engrenou. Ele acelerou o ritmo e terminou o jogo com 21 pontos, 8 rebotes e 8 assistências, apesar de não parecer impactar o jogo tanto quanto normalmente.

    Depois de ter problemas no início de jogo, o ataque do Lakers finalmente se soltou com a tal corrida de 30-8 e ter uma vantagem de 11 no intervalo.

    O início do segundo tempo foi um jogo de diversas sequências, com cada time trocando pontos, mas mesmo com o Lakers vencendo por dois dígitos, o jogo ainda parecia estar aberto. Mas com muito empenho do Lakers, o time vencia por 18 pontos e estava próximo de conquistar a vitória.

    No período final Reaves finalmente acertou alguns jumpers, Dennis matou uma bola de três com nove minutos restantes e comemorou o famoso “gelo em suas veias” de D'Angelo Russell, e a vantagem do Lakers aumentou para 26.

    Com o jogo fora de alcance para o Warriors, as duas equipes colocaram seus jogadores de banco e o garbage time seguiu pelo resto da noite.

    Lakers

    box-score-1

    Warriors

    box-score

    Lakers x Warriors: melhores momentos


    Fala aí!