Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    11 de Maio de 2023 postado por Renato Campos

    nba_lakers_atualiza_status_da_lesao_de_anthony_davis

    Depois do susto na última partida da série entre Lakers e Warriors, Anthony Davis deve jogar o jogo 6 em Los Angeles nesta sexta.

    Davis deixou o jogo 5 com uma aparente lesão na cabeça, mas Chris Haynes, da Turner Sports, informou que estará disponível no jogo 6.


    As lesões tem afetado Davis nos últimos anos, inclusive durante a temporada regular de 2022-23, quando ele ficou de fora por 26 jogos.

    Porém, Davis tem sido mais produtivo do que nunca quando saudável, com média de 25,9 pontos, 12,5 rebotes, 2,6 assistências, 2,0 tocos e 1,1 roubos de bola, ao mesmo tempo que tem seu melhor aproveitamento da carreira com 56,3%.

    Davis tem sido o principal nome para ajudar o Lakers a ter a uma vantagem de 3 a 1 na série sobre o atual campeão da NBA, Golden State Warriors, mas na derrota no jogo 5, ele acabou sendo forçado a sair por conta da lesão.

    A saúde de Davis é de extrema importância para o Lakers devido à falta de qualidade na profundidade dentro do garrafão.

    Jarred Vanderbilt provavelmente receberia a maior parte do tempo de jogo se Davis fosse forçado a perder um jogo, mas parece que o Lakers terá seu elenco praticamente completo para um jogo 6 crucial entre as duas equipes.

    Fala aí!