Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    17 de Maio de 2023 postado por Renato Campos

    nba_lakers_nao_encontra_respostas_contra_o_nuggets_e_perde_o_primeiro_jogo_das_finais_do_oeste

    As finais do Oeste começaram nesta terça e o Lakers foi dominado durante a maior parte do jogo, apesar de uma reação tardia, o time acabou sendo derrotado por 132-126.

    Desde o início, o que mais se viu foi Nikola Jokic por todo lado. Ele terminou a noite com um triplo-duplo de 34 pontos, 21 rebotes e 14 assistências.

    Apesar do resultado negativo, Davis e LeBron foram agressivos no ataque. LeBron conseguiu frequentemente finalizar próximo ao aro e terminou com 26 pontos. Já Davis, fechou a noite com 40 pontos e 10 rebotes.

    O começo do jogo mostrou um Lakers mal arrumado e sem respostas para o time de Denver. Com uma escalação pequena, o time sofreu com os rebotes e isso era evidente com os 12 rebotes conquistados por Jokic ainda no primeiro período.

    Com Schroder no lugar de Vanderbilt no quinteto titular, Ham logo percebeu que sua estratégia não funcionaria e o time foi derrotado por 37-25 no primeiro frame.

    Embora o Lakers parecesse ter forças para reagir, o Nuggets sempre contra-atacava e continuava na frente do placar. Tudo isso muito bem orquestrado por Nikola Jokic.

    Com Jokic descansando, o Lakers buscava uma reação, mas o restante do elenco do Nuggets fez seu dever de casa para manter o placar seguro para eles.

    De fato, o Lakers não teve respostas neste primeiro jogo das finais do Oeste.

    Porém, mesmo com condições completamente adversas desde o primeiro minuto, o Lakers se manteve focado no jogo e sempre buscou reverter a situação.

    Ficou claro que o Lakers não pode jogar small-ball contra o Jokic e companhia. O time vai precisar de ajustes para o segundo jogo, mas essa série esta apenas começando.

    Lakers e Nuggets voltam a se enfrentar nesta quinta-feira.

    Lakers

    box-score-1

    Nuggets

    box-score

    Lakers x Nuggets: melhores momentos jogo 1


    Fala aí!