Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    21 de Maio de 2023 postado por Renato Campos

    nba_lakers_se_encontra_em_situacao_extremamente_delicada_apos_derrota_para_o_nuggets

    Antes da partida deste sábado, o Lakers tinha uma campanha de 6-0 quando jogava em Los Angeles. Porém, o time sofreu sua primeira derrota em seus domínios por 119-108, e agora está em uma situação bastante delicada nos playoffs da NBA.

    A derrota colocou o Lakers com três derrotas na série contra o Nuggets, uma diferença que nenhum time na história da NBA conseguiu reverter até hoje.

    O roteiro do jogo não foi muito diferente do jogo 2 em Denver. Jamal Murray e o resto do elenco fizeram o mesmo trabalho para derrotar um Lakers que pouco podia fazer para evitar uma nova queda.

    Anthony Davis liderou o Lakers nos dois lados da quadra nos primeiros minutos marcando nove pontos no primeiro período e parecia ser a chave para a primeira vitória do time.

    Mas esse ímpeto terminou ainda no primeiro período, quando o Nuggets fez uma sequência de 13-0 e liderava a partida por 20-9, faltando pouco mais de cinco minutos para o fim do período.

    O Lakers reagiu por diversas vezes na partida e para evitar uma catástrofe maior. O time aplicou uma sequência de 10-4, graças a um grande empenho de Austin Reaves e Loonie Walker e o time perdia por apenas seis pontos.

    Mas o Nuggets tinha Jamal Murray. O armador tem jogado o fino da bola, e depois de marcar 37 pontos no segundo jogo, tinha 30 pontos no primeiro tempo e terminou a noite com os mesmos 37.

    Pelo Lakers, Reaves foi um dos grandes destaques com um jogo bastante constante e sempre atacando a cesta dentro do garrafão e com bolas de três pontos.

    Em determinado momento do jogo, com Jokic cometendo sua quarta falta e indo para o banco, o Lakers parecia ter o cenário perfeito para mudar aquela história. O time até conseguiu empatar a partida e ficar na frente do placar por alguns momentos, mas não conseguiu se manter a frente.

    De fato, o Lakers nunca foi capaz de abrir vantagem sem ter uma resposta imediata do Nuggets.

    Agora, o Lakers perde por 0-3 e não teve muitos pontos positivos nessa série para acreditarmos que a situação irá de fato se reverter.

    Lakers e Nuggets se enfrentam novamente nesta segunda.

    Estatísticas

    box-score

    Lakers

    box-score-1

    Nuggets

    box-score

    Lakers x Nuggets: melhores momentos


    Fala aí!