Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    22 de Maio de 2023 postado por Renato Campos

    nba_lakers_teria_planos_definidos_para_dois_jogadores_do_atual_elenco

    Com um time finalizado após o prazo final de trocas da NBA deste ano, o Lakers teve uma baita temporada até aqui. Com um inicio de temporada com uma campanha de 2-10, pouca gente imaginou que o time poderia chegar as finais de conferência.

    Embora o time tenha uma missão quase que impossível em reverter a série contra o Nuggets, o time e diretoria tem muito que esperar que dias melhores ainda virão.

    Com a temporada em cheque, a diretoria já deve estar pensando no futuro. E pelo visto, os trabalhos já estão sendo arquitetados.

    De acordo com Brian Windhorst, o Lakers tem como objetivo não deixar escapar a dupla Austin Reaves e Rui Hachimura.

    “Não há como eles deixá-los ir embora. Porque eles absolutamente sabem o quanto sofreram ao deixar Alex Caruso escapar. E Reaves, vamos ser honestos, ele é o terceiro melhor jogador do Lakers hoje.”

    Reaves foi um grande achado do Lakers. O armador não foi draftado e teve uma média de 13 pontos, aproveitamento de 52,9% de seus arremessos, sendo 39,8% da linha de três pontos durante a temporada regular. Agora nos playoffs, ele tem contribuido com 16,9 pontos de média, 45,9% de seus arremessos gerais e 44,2% de bolas de três pontos.

    Lakers pode cobrir as ofertas por Reaves e Hachimura

    É muito possível que Reaves receba uma oferta de até US$ 20 milhões por ano na agência livre nesta offseason, especialmente com o quão bem ele jogou nestes playoffs. Além dele, Hachimura teve alguns grandes jogos e poderia facilmente receber algo em torno de US$ 15 milhões por ano.

    Segundo Adrian Wojnarowski, da ESPN, o Lakers vai cobrir às ofertas feitas a ambos por outras equipes.

    Com uma base sólida para a próxima temporada e algumas adições importantes, o Lakers tem grandes chances de disputar novamente as finais de conferência da NBA.

    Fala aí!