Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    15 de Maio de 2023 postado por Renato Campos

    nba_lebron_james_bate_mais_um_recorde_e_lidera_lista_seleta_de_jogadores

    Podemos dizer que este ano não foi nada fácil para o Lakers e também para LeBron James. Embora o time tenha a chance de conquistar o título de campeões do Oeste, o caminho até aqui foi bastante complicado.

    Porém, a 20ª temporada de LeBron James também vai ser lembrada pela conquista de muitos recordes.

    No último mês de fevereiro, LeBron chegou a seu tão esperado momento desta temporada quando ultrapassou Kareem Abdul-Jabbar como o maior cestinha de todos os tempos da NBA. Antes, ele superou Magic Johnson na lista de assistências de todos os tempos, e terminou a temporada na quarta posição nesta lista da história da liga.

    Depois que o Lakers eliminou o Warriors no jogo 6 das semifinais do Oeste na última semana, LeBron se tornou o jogador que mais venceu série de playoffs na história da NBA. Essa foi a 41ª série de pós-temporada vencida por LeBron, o que o colocou na frente do nosso velho conhecido Derek Fisher.

    Vamos dar uma olhada na lista:

    41 - LeBron James

    40 - Derek Fisher

    39 - Robert Horry

    37 - K. Abdul-Jabbar

    35 - Tim Duncan

    33 - Kobe Bryant

    33 - Scottie Pippen

    Será que LeBron vai continuar no mesmo ritmo e fechar essa temporada com 43 séries vencidas? Essa é nossa espectativa. Até lá, o time vai ter que primeiro tomar conta dos negócios contra o Nuggets a partir desta terça.

    Fala aí!