Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    05 de Maio de 2023 postado por Renato Campos

    nba_lebron_james_comenta_derrota_do_lakers_para_o_warriors

    Depois da derrota para o Warriors por 127-100, o Lakers vai ter seu primeiro jogo da série em seus domínios neste sábado para tentar retomar a liderança.

    Após a partida, LeBron James fez planos para o próximo jogo e comentou sobre a derrota:

    “Você precisa continuar pontuando, chegar à linha de lance livre também ou apenas marcar pontos dentro do garrafão”, disse LeBron, via Dave McMenamin, da ESPN. “Eles vão acelerar o jogo. Isso é o que eles fazem. Mas você tem que continuar pontuando e tentar segurar este ritmo.”

    O Warriors fez um trabalho muito melhor defensivamente em Anthony Davis no jogo 2, mantendo o jogador do Lakers com 11 pontos e sete rebotes. O Warriors sem dúvida melhorou sua defesa.

    Como observou McMenamin, o Lakers venceu 15 de seus últimos 20 jogos no geral. Nem sempre o time joga bem, mas este elenco tem sido um real candidato ao título após as modificações feitas no prazo final de trocas da NBA.

    As peças em torno de LeBron e Davis agora parecem se encaixar. O Lakers tem totais condições de vencer os próximos dois jogos em Los Angeles, embora a missão não seja das mais fáceis.

    “Temos muito trabalho pela frente”, disse o técnico Darvin Ham, via McMenamin. “Você não chega a esse ponto da temporada sendo fácil.”

    Lakers e Warriors se enfrentam novamente no próximo sábado.

    Fala aí!