Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    23 de Maio de 2023 postado por Renato Campos

    nba_lebron_james_fala_em_aposentadoria_apos_eliminacao_do_lakers

    Depois de ter sido eliminado dos playoffs sem nenhuma vitória na série pela terceira vez em sua carreira, LeBron James vai entrar em uma offseason com uma série de oportunidade em aberto, incluindo até mesmo se aposentar.

    Após a quarta derrota para o Nuggets e uma atuação de 40 pontos na noite desta segunda, LeBron foi enigmático em algumas respostas e o jornalista Chris Haynes, do Bleacher Report, mencionou que a aposentadoria do jogador está na mesa.

    "LeBron James não tem certeza se estará com o time quando a temporada 2023-24 começar, e a aposentadoria está sendo considerada, disseram fontes da liga ao Bleacher Report, TNT.

    "LeBron tem muito a pesar, dizem as fontes.

    "Espera-se que James demore para decidir se retornará para sua temporada 21. Ele tem um contrato de dois anos ano valor de US$ 97 milhões, mas o último ano é uma opção do jogador."

    Dave McMenamin, da ESPN, também conversou com LeBron para obter mais esclarecimentos sobre seus comentários.

    Dave: Quando você diz que precisa pensar sobre as coisas, o que quis dizer?

    LeBron: Se eu quiser continuar a jogar."

    Dave: Como no próximo ano?

    LeBron: Sim.

    Dave: Você se aposentaria?

    LeBron: Eu tenho que pensar sobre isso.

    Durante o pós-jogo, LeBron disse:

    “Não gosto de dizer que foi um ano de sucesso porque não jogo por nada além de ganhar campeonatos neste momento da minha carreira. Você sabe, eu não gosto de fazer apenas uma aparição nas Finais Conferência. Eu já fiz muito isso. E não é divertido para mim não poder fazer parte das finais."

    “Mas veremos. Veremos. Veremos o que acontece daqui para frente. Não sei. Não sei. Tenho muito em que pensar, para ser honesto."

    Tudo isso aconteceu em uma noite em que LeBron teve uma grande atuação, ao contrário do que havia feito em qualquer partida desta pós-temporada. Um LeBron claramente exausto marcou 40 pontos, 31 deles no primeiro tempo, e fez tudo o que podia.

    Embora esses comentários sejam bastante alarmantes, seria realmente chocante se LeBron simplesmente se aposentasse agora. É difícil acreditar que ele fará isso.

    No entanto, como já vimos outras vezes, essa pode ser uma nova tentativa de LeBron de fazer pressão na diretoria do Lakers para melhorar ainda mais o elenco para o próximo ano.

    A offseason do Lakers só está começando, amigos. E essa promete ser ainda mais agitada que as anteriores.

    Fala aí!