Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    20 de Maio de 2023 postado por Renato Campos

    nba_lebron_james_precisa_parar_de_forcar_arremessos

    O Lakers chegou a parecer ter o jogo 2 das finais da Conferência Oeste nas mãos, já que tinha uma vantagem de 11 pontos no segundo e no terceiro quarto.

    Mas tudo desmoronou no quarto período, com uma sequência de 15-1 para o Denver Nuggets, causando uma derrota por 108-103 e um déficit de 2-0 na série.

    Você vai concordar comigo que não foi uma das melhores partidas de LeBron James. Com arremessos de três pontos forçados, LeBron não conseguiu converter nenhuma cesta em seis tentativas. Três dessas, no período final. Sem dúvida sua incapacidade de matar as bolas foram cruciais para o resultado do jogo.

    LeBron precisa parar de forçar arremessos.

    Ainda, LeBron parecia cansado. Ele jogou por 40 minutos e não deixou a quadra no último período. Alguns levantaram a ideia de que o cansaço pode ter sido a maior causa para escolhas ruins de arremessos.

    Em sua defesa, LeBron tem lutado bastante nestes playoffs e tem sido agressivo finalizando próximo ao aro. Mas se algo precisa mudar para esse jogo 3 contra o Nuggets é sua escolha de chutes de fora.

    Fala aí!