Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    26 de Maio de 2023 postado por Renato Campos

    nba_lebron_james_vai_precisar_de_um_tempo_significativo_para_se_recuperar

    A offseason do Lakers só está começando, mas parece que ela vai ser longa.

    Segundo o jornalista Shams Charania do The Athletic, LeBron James vai passar por mais avaliações médicas, mas a necessidade de uma cirurgia no pé é cada vez mais iminente e o jogador pode ficar por pelo menos dois meses parado.

    Depois que o Lakers foi eliminado das finais da Conferência Oeste pelo Denver Nuggets, Dave McMenamin, da ESPN, relatou que o jogador de 38 anos disse que consideraria se submeter a uma cirurgia nesta offseason para tratar de uma lesão no pé que o afetou por grande parte da temporada.

    "Vou fazer uma ressonância magnética e ver se o tendão cicatrizou ou não e decidir a partir daí", disse LeBron. "Veremos o que acontece."

    Em fevereiro, LeBron sofreu uma ruptura no tendão do pé que lhe custou um mês de ação dentro de quadra. Ele disse que seu jogo foi afetado após seu retorno, embora tenha continuado a jogar ainda assim.

    Além de considerar o procedimento na offseason, LeBron disse após o término da temporada do Lakers que "tem muito em que pensar" em relação a "avançar com o jogo de basquete", indicando que estava pensando em se aposentar.

    Em sua 20ª temporada, LeBron jogou apenas 55 jogos e teve média de 28,9 pontos, 8,3 rebotes e 6,8 assistências. Foi sua terceira temporada consecutiva jogando menos de 60 jogos. Nos playoffs, ele teve média de 23,5 pontos, 9,9 rebotes e 6,3 assistências.

    LeBron está chegando ao fim de sua carreira, mas quando está saudável ainda é um dos melhores jogadores da NBA.

    Fala aí!