Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    26 de Maio de 2023 postado por Renato Campos

    nba_mais_um_armador_e_ligado_ao_lakers_para_a_proxima_temporada

    O Lakers terá uma offseason bastante agitada pela frente e uma das maiores questões que a diretoria vai precisar lidar é o que fazer com o armador D'Angelo Russell.

    D'Lo foi um dos principais motivos pela grande corrida do Lakers após o prazo final de trocas, como substituto imediato de Russell Westbrook. Ele teve médias de 17,4 pontos e 6,1 assistências enquanto teve um aproveitamento de 48,4% de seus arremessos no geral e 41,4% na faixa de três pontos em 17 jogos na temporada regular.

    Mas Russell não terminou a temporada com o Lakers de forma positiva.

    Contra o Nuggets, pela série final do Oeste, o armador não foi nada bem e foi do céu ao inferno em apenas quatro jogos.

    Muitos questionam se o armador vai continuar no time na próxima temporada, embora os relatos sejam de que a diretoria queira mantê-lo por mais tempo.

    Porém, assim que a temporada terminou para o Lakers, nomes de outros armadores da liga já foram ligados ao time.

    Depois de Kyrie Irving e Trae Young, o jornalista Shams Charania relatou que o armador do Toronto Raptors, Fred VanVleet, também pode entrar no radar.

    “D'Angelo Russell acabou a temporada no banco. Ele tem um contrato máximo. Ele foi sacado do time titular no último jogo dos playoffs, no jogo 4. Acho que eles serão agressivos ao avaliar jogadores para essa posição. Kyrie Irving está por aí. Fred VanVleet. Quando você olha para o mercado nesta próxima offseason, acho que Kyrie Irving e Fred VanVleet devem estar no topo da lista. Não estou dizendo que nenhum dos dois são alvos do Lakers, mas acho que você deve olhar para esses dois caras..."

    VanVleet é um veterano de sete anos na NBA e tem hoje 29 anos, e teve médias de 19,3 pontos e 7,2 assistências por jogo na última temporada. Ele traria a experiência de um campeão da NBA com o Raptors em 2019.

    No entanto, ele teve um aproveitamento muito baixo na última temporada com 39,3% de arremessos no geral e 34,2% de bolas de três pontos na temporada regular. O Lakers precisa de um arremessador de três pontos melhor se não quiser continuar sua parceria com D'Lo, e VanVleet pode não ser capaz de ajudar nesse sentido.

    Fala aí!