Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    30 de Maio de 2023 postado por Renato Campos

    nba_o_futuro_de_d_angelo_russell_em_jogo_no_lakers

    Em uma semana que já vimos relatos de que LeBron James pode se aposentar e que o Lakers não têm intenção de oferecer a D'Angelo Russell o contrato máximo nesta offseason, tem sido especulado se o time vai ou não buscar o agente livre do Dallas Mavericks e, amigo de LeBron, Kyrie Irving.

    Porém, nada disso garante que o Lakers vá realmente atrás de Kyrie pela terceira offseason seguida. De qualquer forma, especialistas ao redor da liga estão ligados em todos os rumores e o jornalista de longa data Marc Stein, falou sobre o assunto. Segundo ele, não está claro que o Lakers vai atrás de Kyrie, mas é quase certo que o Mavs não tem interesse em D'Angelo Russell como prêmio de consolação caso Kyrie queira deixar o time e se juntar ao Lakers em uma sing-and-trade.

    É claro que o Mavs quer fazer um novo contrato com sua valiosa aquisição da última temporada, apesar da falta de sucesso da equipe em ficar aquém até mesmo da disputa pelo play-in.

    Por outro lado, a diretoria do Lakers também aprendeu sua lição. Essa temporada mostrou a Pelinka e companhia que montar um elenco forte ao redor de duas estrelas, foi muito mais produtivo do que ter três grandes nomes e um bando de tapa buraco.

    Mesmo os maiores pessimistas em relação as más atuações de Russell nos playoffs devem ser capazes de reconhecer que, mesmo que você não conte os bons jogos que ele teve nas duas primeiras rodadas para ajudar o Lakers a chegar às finais da conferência, ele ainda foi um jogador útil na temporada regular.

    O Lakers tem que considerar todos os prós e contras de manter Russell, até mesmo para ter equilíbrio de suas contas, enquanto procura construir um time ainda mais competitivo possível.

    Tudo o que sabemos com certeza, pelo menos por enquanto, é que, se Russell quiser voltar para Los Angeles em vez de encontrar outro time pela segunda vez, ele provavelmente terá que dar um grande desconto na sua meta ideal de salário.

    Fala aí!