Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    29 de Maio de 2023 postado por Renato Campos

    nba_tudo_o_que_voce_precisa_saber_sobre_uma_possivel_cirurgia_de_lebron_james

    Já é de conhecimento de todos que LeBron James jogou os playoffs do Lakers com dores nos dois pés e  com problemas no tendão do pé direito. Ele ficou de fora por mais de um mês na temporada regular por conta desse tendão e ainda assim lutou como pode para ajudar a levar o time para as finais do Oeste.

    Após a eliminação, LeBron chegou a falar em aposentadoria, mas poucos acreditam que o jogador vai deixar a liga dessa forma.

    Por outro lado, LeBron também admitiu que pode precisar de cirurgia para reparar o tal tendão rompido, o que causou alguma preocupação entre nós torcedores. Mas de acordo com o jornalista Shams Charania, o procedimento ainda pode permitir que ele participe de todo training camp da equipe.

    “A superestrela do Lakers, LeBron James, jogou nos últimos meses com um tendão rompido no pé que pode exigir cirurgia nesta offseason, fontes da liga confirmaram ao The Athletic. Aqui está o que você precisa saber:

    “James passará por mais avaliações, mas uma cirurgia que pode afastá-lo por dois meses durante a offseason está entre as possibilidades, indicaram fontes.

    “Se a cirurgia for necessária, espera-se que James se recupere até o início do training camp da próxima temporada.”

    LeBron disse que fará uma ressonância magnética para ver o quanto o tendão melhorou, ou não, desde então e fará um plano a partir desses resultados.

    De acordo com o cronograma dado por Charania, ele pode esperar até o início de julho para fazer o procedimento e ainda ter cerca de três semanas para estabelecer um nível básico de condicionamento antes do início do training camp.

    Vamos torcer para que tudo dê certo para LeBron.

    Fala aí!