Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    04 de Maio de 2023 postado por Renato Campos

    o_acerto_que_o_lakers_precisa_fazer_se_quiser_ser_campeao_da_nba

    O Lakers conquistou uma grande vitória na última terça, quando encarou o Warriors pelo primeiro jogo da série de seminais do Oeste por 117-112.

    O time foi extremamente dominante dentro do garrafão, vencendo esta batalha por 54-28. Davis foi o maior responsável por essa produção, marcando 30 pontos, pegando 23 rebotes, com ainda cinco assistências e quatro tocos.

    No entanto, um velho problema do Lakers esteve presente no Jogo 1, mesmo com o resultado positivo. O time acertou apenas seis bolas de 25 tentativas de três pontos

    LeBron foi o que mais errou, com apenas uma bola convertida de oito tentativas. D'Angelo Russell, embora tenha tido uma boa atuação, acertou apenas uma de cinco.

    Todos sabemos que o Lakers não é um time excelente de bolas de longa distância. O time ficou em 25º lugar em tentativas de três pontos na temporada regular e continuam com problemas.

    Por conta disso, os adversários podem explorar essa deficiência do Lakers e forçar uma marcação dupla em Anthony Davis para que os arremessadores do time precisem finalizar as bolas.

    Em sete jogos de playoffs, o Lakers está arremessando apenas 30,2% de três pontos, o que deixa o time em 15º lugar entre os que chegaram aos playoffs.

    Se o Lakers começar a acertar uma quantidade respeitável de suas tentativas de três pontos enquanto Davis continua a dominar no garrafão, esse time vai ter uma chance real de erguer o Troféu Larry O'Brien em junho.

    Fala aí!