Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    15 de Junho de 2023 postado por Renato Campos

    como_o_lakers_pode_surpreender_no_draft_da_nba

    O Draft da NBA tem data a horário marcados: dia 22 de junho às 21h.

    E de acordo com Jonathan Givony, da ESPN e DraftExpress, o Lakers pode considerar negociar sua escolha no draft da próxima semana.

    O Lakers também está explorando cenários de negociação, especialmente com outros times que têm mais de uma escolha.

    Sam Vecenie, do The Athletic, disse o mesmo em seu último artigo:

    "Não se surpreenda ao ver o Lakers tentar negociar sua troca. A equipe tem apenas quatro jogadores garantidos para a próxima temporada. Obter alguma profundidade com controle de custo ajudaria seus planos, e há várias equipes, como discutiremos, que estão explorando conquistar algum capital de draft.

    De certa forma, isso pode ser uma maneira de recuperar algumas escolhas da primeira rodada que a equipe trocou nos últimos anos.

    No entanto, é uma postura incomum a ser tomada quando a equipe busca competir por um título nos últimos anos de LeBron.

    Porém, a capacidade do Lakers de encontrar jogadores que contribuam no draft provavelmente também deve ser levada em consideração.

    Um time como o Pacers, que tem as escolhas de número 26, 29 e 32, ou mesmo o Nets com as escolhas 21 e 22, podem tentar subir no draft e ser parceiro de negociação com o Lakers.

    O Lakers é uma equipe que sabe fazer seu trabalho quando se trata do draft. Mas existem algumas possibilidades interessantes que podem surgir com a negociação e a aquisição de mais escolhas.

    Fala aí!