Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    03 de Junho de 2023 postado por Renato Campos

    frank_vogel_ja_tem_um_novo_time_para_comandar_na_proxima_temporada_da_nba

    Nosso velho conhecido Frank Vogel tem um novo time para comandar na próxima temporada da NBA.

    De acordo com o jornalista Shams Charania, do The Athletic, Vogel e o Suns estão finalizando um contrato no valor de US$ 31 milhões por cinco anos.

    Vogel vai substituir Monty Williams, que foi demitido após quatro temporadas em Phoenix. Williams foi contratado pelo Detroit Pistons em um acordo de seis anos no valor de US$ 78,5 milhões, se tornando o treinador mais bem pago na história da NBA.

    Vogel não comandava um time desde que foi demitido do Lakers na temporada 2021-22.

    O treinador vai ter a oportunidade de trabalhar com Kevin Durant e um time que era considerado um dos favoritos a chegar nas finais do Oeste.

    Vogel tem nas mãos um elenco muito forte e que ainda pode chegar longe da NBA, embora tenha sofrido com a falta de profundidade. O que aconteceu com o Lakers quando o time tinha como base três estrelas no elenco.

    O Suns não tem muita flexibilidade para fazer melhorias significativas no elenco depois de desistir de quatro futuras escolhas desprotegidas de primeira rodada, na troca que também envolveu Mikal Bridges e Cameron Johnson por Durant.

    Caberá a Vogel fazer esse time funcionar em quadra, enquanto o time do Arizona continua na busca do seu primeiro título da NBA.

    Fala aí!