Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    03 de Junho de 2023 postado por Renato Campos

    lakers_ja_teria_plano_definido_para_escolha_do_draft_da_nba

    Quando você menos esperar, o Draft da NBA vai estar rolando e os times precisam definir suas escolhas para adicionar aos seus elencos os calouros para a próxima temporada.

    Segundo o jornalista Jovan Buha do The Athletic, o Lakers vai manter a sua 17ª escolha do Draft da NBA de 2023.

    "O resultado mais provável é o Lakers manter a escolha nº 17, de acordo com várias fontes da equipe não autorizadas a falar publicamente. Mas isso pode mudar se uma troca certa estiver disponível. Acho que a troca certa envolveria usar a escolha para garantir uma atualização para a equipe titular, que poderia acontecer na noite do draft ou mais tarde nesta offseason - como, digamos, Myles Turner em Indiana."

    O Lakers tem algumas grandes decisões a tomar nesta offseason, depois de chegar às finais da Conferência Oeste.

    D'Angelo Russell é um agente livre irrestrito, enquanto Austin Reaves e Rui Hachimura são agentes livres restritos. Buha disse em seu artigo que o roteiro "provisório" da equipe agora é "ter o máximo de peças possíveis do grupo da temporada passada".

    Adrian Wojnarowski, da ESPN, disse anteriormente que o Lakers também gostaria de manter os três jogadores.

    Jonathan Wasserman, do Bleacher Report, selecionou o armador de Michigan Kobe Bufkin para a escolha do Lakers na sua última simulação de draft.

    Por enquanto, o gerente geral Rob Pelinka tem algumas grandes decisões a tomar enquanto procura manter este elenco para a disputa do título após um bom resultado nos playoffs.

    Fala aí!