Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    13 de Junho de 2023 postado por Renato Campos

    nba_4_times_que_podem_ser_a_nova_casa_de_fred_vanvleet

    Adrian Wojnarowski, da ESPN, informou nesta segunda-feira que o armador do Toronto Raptors, Fred VanVleet, vai escolher por não receber sua opção de jogador de US$ 22,8 milhões para a temporada 2023-24, o que foi considerada uma atitude esperada, já que ele provavelmente receberá muito mais dinheiro na agência livre.

    Woj acrescentou que VanVleet "não descartou negociar um novo acordo e um retorno ao Raptors", mas, como ele será um dos agentes livres mais proeminentes do mercado, ele deve ter muitas opções.

    Tendo em vista o mercado do jogador, o site Bleacher Report fez uma lista com quatro possíveis destinos para VanVleet: Rockets, Magic, Suns e o Lakers são os mais cotados.

    Vamos dar uma olhada na análise do site sobre o possível interesse da diretoria em Los Angeles:

    "Sim, o Lakers pode ser uma das equipes que podem ir atrás de Kyrie Irving nesta offseason. Mas VanVleet seria um grande prêmio de consolação (e talvez menos dor de cabeça em potencial no futuro).

    Ele já jogou sem o controle de bola antes em Toronto com Kyle Lowry e é um excelente arremessador, então seu ajuste com LeBron James tem grandes chances de funcionar. Ele também oferece mais defesa do que D'Angelo Russell na posição de armador e já ganhou um título."

    Pode ser difícil para o Lakers abrir mão de muito dinheiro para ter VanVleet e, ao mesmo tempo, manter Austin Reeves e Rui Hachimura. Mas se Pelinka puder fazer essa matemática funcionar, seria uma peça bastante interessante para a próxima temporada.

    Fala aí!