Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    18 de Junho de 2023 postado por Renato Campos

    nba_apos_troca_de_bradley_beal,_como_chris_paul_ainda_pode_acabar_no_lakers

    A temporada da NBA terminou, mas a offseason já começou quente este ano.

    O Phoenix Suns fez uma grande movimentação neste domingo ao negociar pelo armador Bradley Beal.

    Quem acabou sendo incluído no pacote da negociação com o Wizards, foi o veterano armador Chris Paul. Mas pelo que parece, Paul pode receber um buyout do time de Washington e ser imediatamente um agente livre.

    A partir daí, todos os caminhos parecem levar Chris Paul para Los Angeles.

    De acordo com o repórter de longa data da NBA, Marc Stein, o Lakers estaria pronto e esperando por Paul caso seu contrato seja realmente comprado.

    "Chris Paul ganhou quase US$ 10 milhões em salário extra garantido por meio dessa negociação e, se dispensado pelo Washington, pode escolher seu próximo time ... embora o Phoenix não seja elegível para contratá-lo novamente. Haverá muito interesse, com o Lakers na linha de frente, se CP3 chegar a agência livre."

    Não está claro ainda se a diretoria do Wizards vai realmente aplicar o buyout no contrato de Paul. Porém, se Paul não quiser jogar pelo Wizards, a diretoria pode buscar um terceiro time para trocá-lo.

    "Uma fonte da liga disse ao The Athletic que os dirigentes do Wizards gostariam de ter Chris Paul em sua equipe. Mas se Paul decidir nos próximos dias que gostaria de estar em um time candidato a título, o Wizards trabalharia com o Suns para encontrar uma terceira equipe para uma troca." relatou o jornalista Josh Robbins.

    Isso provavelmente descartaria uma ida de Paul para o Lakers, embora o time tenha o contrato de Malik Beasley e Mo Bamba para fazer um acordo funcionar. Mas, conforme relatado por Chris Haynes, do Bleacher Report, o Clippers pode ser o favorito para ter seu velho armador de volta em uma troca.

    "É provável que o Washington Wizards direcione Chris Paul em uma troca e o Los Angeles Clippers pode buscar uma reunião com o futuro membro do Hall da Fama, disseram fontes da liga ao BleacherReport."

    O cenário atual é muito claro. Caso Paul realmente seja trocado, o Lakers não deve entrar na briga. Mas se o veterano for realmente um agente livre e puder escolher onde jogar, o time pode entrar no jogo.

    A pergunta que fica neste momento é: vale a pena ter Chris Paul nessa altura de sua carreira no Lakers?

    Fala aí!