Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    05 de Junho de 2023 postado por Renato Campos

    nba_austin_reaves_vai_jogar_o_mundial_de_basquete_pela_selecao_americana

    Austin Reaves está prestes a ganhar um grande contrato nesta offseason, mas ele tem outros motivos para comemorar depois de uma grande temporada com o Lakers.

    Segundo o jornalista Shams Charania, Reaves vai estar presente do Mundial da Fiba pelo time dos Estados Unidos.

    "Anthony Edwards, do Minnesota Timberwolves, Tyrese Haliburton, do Indiana Pacers, Austin Reaves, armador do Los Angeles Lakers, Mikal Bridges, ala do Brooklyn Nets, Bobby Portis, ala do Milwaukee Bucks, e Jalen Brunson, armador do New York Knicks, se comprometeram a jogar pela equipe dos EUA. , disseram fontes da liga ao The Athletic."

    O Mundial da Fiba vai rolar no final de agosto na Nova Zelândia. O grupo dos EUA é formado por Jordânia, Grécia e a anfitriã Nova Zelândia. O primeiro jogo será no dia 26 de agosto vai até meados de setembro.

    O training camp da seleção americana vai começar no dia 3 de agosto, com um jogo amistoso marcado para o dia 7 de agosto, antes de uma viagem pela Europa para se preparar para o torneio. Steve Kerr vai treinar a equipe nesta temporada.

    Tem sido uma temporada gigante para Reaves, que passou de novato não draftado a um membro da equipe dos EUA em menos de dois anos.

    Fala aí!