Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    22 de Junho de 2023 postado por Renato Campos

    nba_draft_2023_lakers_tem_lista_de_jogadores_que_podem_ser_negociados_ainda_hoje

    Depois que vários reports sugeriram que o Lakers está pensando em negociar suas escolhas no Draft da NBA desta quinta-feira, finalmente houve nomes ligados ao Lakers sobre quem a diretoria poderia estar de olho.

    Antes desta última quarta, nenhum nome havia sido mencionado sobre algum interesse do time em negociações. Até que, Jovan Buha do The Athletic, relatou as opções que o Lakers tem com a escolha nº 17.

    "A estrutura de um acordo provavelmente envolveria Beasley, Bamba e a escolha nº 17 sendo trocados por um jogador de calibre titular. O Lakers também poderia fechar um acordo menor com apenas uma das suas duas opções em Beasley ou Bamba, além, potencialmente, da escolha. Nomes da liga que foram ligados ao Lakers nas últimas semanas incluem Myles Turner e Buddy Hield, do Indiana, Dorian Finney-Smith e Royce O'Neale, do Brooklyn, Gary Trent Jr., do Toronto de acordo com várias fontes da liga não autorizadas para falar publicamente."

    Mais uma vez, Buddy Hield e Myles Turner estão sendo ligados ao Lakers em uma offseason. Além dos dois, Gary Trent Jr. é um jogador que o time já havia tentado adquirir no passado. Ele também é um cliente Klutch, o que é importante quando se trata de negociações dentro do time. Novos nomes ligados ao Lakers, no entanto, são os alas do Brooklyn, Royce O'Neale e Dorian Finney-Smith.

    A dupla do Nets são alas que podem defender e arremessar de três pontos, que seriam atualizações mais necessárias neste momento. Um acordo envolvendo Beasley e a escolha 17 para uma das escolhas do Nets, (21 e 22), funcionaria financeiramente. A pergunta que fica é se este seria um acordo que o Nets estaria disposto a fazer para subir apenas algumas posições.

    Veremos logo mais.

    Fala aí!