Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    14 de Junho de 2023 postado por Renato Campos

    nba_dwyane_wade_explica_como_a_lesao_de_lebron_james_foi_boa_para_o_lakers

    Quando uma estrela do time sofre uma grave lesão, na maioria das vezes isso pode ser o fim de um planejamento de toda uma temporada.

    O Lakers tem sofrido com lesões de suas principais estrelas nas últimas temporadas e de uma forma ou de outra, tem encontrado soluções para tentar se manter competitivo.

    No mês de fevereiro, o Lakers teve problemas com a lesão no tendão de LeBron James, o que deixou o jogador de fora por um mês.

    Na ocasião, a diretoria do Lakers tinha feito as mudanças no elenco e a lesão de LeBron era tudo que o time não precisava naquele momento.

    Porém, Dwyane Wade, amigo e ex-companheiro de LeBron, disse durante o mais recente episódio do "Club Shay Shay" que a lesão do jogador acabou ajudando o Lakers.

    “Com LeBron perdendo esse tempo, na verdade, tivemos a chance de vê-los crescer como um time sem contar com LeBron. Vimos AD crescer de nível... Tivemos a chance de ver o que o D-Lo podia trazer pra quadra e o que Austin Reaves também era capaz.

    “A melhor coisa que aconteceu com o Lakers foi a ausência de LeBron porque permitiu que eles não dependessem dele. Porque quando você tem um grande jogador, você depende desse grande jogador. Então acho que foi ótimo para o Lakers.”

    Enquanto James estava fora, o Lakers jogou melhor do que o esperado, vencendo oito dos 13 jogos. Foi nessa época que Reaves começou a levar as coisas a um nível superior, o que lhe rendeu uma vaga na equipe titular.

    James admitiu que voltou mais cedo do que o projetado porque seu time jogou muito bem sem ele, o que lhe mostrou o potencial máximo de seu novo elenco.

    Fala aí!