Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    30 de Junho de 2023 postado por Renato Campos

    nba_gabe_vincent_e_um_laker

    O Lakers passou por uma transformação drástica com seu elenco nos últimos meses, graças a várias negociações realizadas durante a temporada, o que levou o time a alcançar as finais da Conferência Oeste.

    O time conseguiu criar uma identidade semelhante àquela que possuía quando conquistou o campeonato da NBA na temporada 2019-20. 

    O executivo Rob Pelinka expressou o desejo de manter o máximo possível do novo núcleo da equipe, mas também deixou claro sua intenção de trazer jogadores que se encaixem nessa nova identidade.

    Nesta sexta-feira, foi reportado que o Lakers fechou um contrato de três anos no valor de US$ 33 milhões com Gabe Vincent.

    Vincent é uma história de sucesso improvável e um dos diversos jogadores não draftados que ajudaram o Miami Heat a chegar às finais da NBA nesta temporada. Nascido no Vale Central da Califórnia, ele jogou basquete universitário na Universidade da Califórnia, em Santa Bárbara, que fica apenas a 160 quilômetros de Los Angeles.

    Vincent é um bom armador, além de ser um arremessador de três pontos decente e ter habilidades defensivas sólidas.

    Na temporada passada, Vincent registrou uma média de 9,4 pontos por jogo, com um aproveitamento de 33,4% nos arremessos de três pontos em 68 partidas, sendo metade delas saindo do banco. Nos playoffs, seu desempenho aumentou para uma média de 12,7 pontos por jogo, com uma taxa de acerto de 37,8% além da linha de três pontos. Além disso, Vincent se destacou como um arremessador eficiente de média distância, convertendo 50% de suas 143 tentativas, o que o coloca no 91º percentil entre os armadores.

    Essa contratação provavelmente indica o fim da passagem de Dennis Schroder por Los Angeles.

    Confira lances de Gabe Vincent na última temporada


    Fala aí!