Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    05 de Junho de 2023 postado por Renato Campos

    nba_kyrie_irving_esta_arquitetando_um_plano_para_jogar_com_lebron_james

    Essa história vai render, amigos...

    Como todos já sabem, o Lakers foi atrás de Kyrie Irving nas últimas temporadas e logo após a eliminação do time para o Nuggets nas finais do Oeste, seu nome voltou a circular nos rumores do time.

    Kyrie será um agente livre nesta offseason e, pelo que parece, tem intenções de se reunir com LeBron James.

    A questão toda é que Kyrie não quer ir para Los Angeles, e sim, que LeBron vá se juntar a ele em Dallas.

    Segundo o jornalista Shams Charania, Irving procurou LeBron para apresentar a ideia pro seu velhor amigo:

    "Fontes: Kyrie Irving entrou em contato com a estrela do Lakers, LeBron James, na tentativa de ver se James viria para Dallas. Irving é um agente livre nesta offseason."

    LeBron tem contrato com o Lakers até a próxima temporada. Ele tem uma opção de jogador para a temporada 2024-25. Não há indícios que LeBron vá buscar uma troca nessa offseason.

    Pelo lado de cá, o Lakers continuar comprometido com a dupla LeBron e AD, principalmente por conta do time ter chegado as finais de conferência quando ninguém esperava.

    A intenção dos dois em se reunir é antiga. LeBron inclusive ficou abertamente desapontado porque o Lakers não encontrou uma forma de adquirir Irving na última offseason.

    Um relatório recente revelou que o Lakers também não planeja ir atrás de Irving nesta offseason, então talvez Kyrie esteja tentando uma outra forma de jogar ao lado do seu ex-companheiro.

    Será que esse plano dá certo? Conta pra gente...

    Fala aí!