Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    12 de Junho de 2023 postado por Renato Campos

    nba_lakers_pode_tentar_contratar_jogador_do_warriors

    O Lakers pode não estar longe de ser um time com condições de conquistar um campeonato na próxima temporada, mas precisará de alguns reforços para conquistar esse objetivo.

    Além disso, a diretoria vai precisar saber lidar para não perder jogadores importantes nesta offseason.

    Indiscutivelmente, seus quatro armadores mais importantes - D'Angelo Russell, Austin Reaves, Dennis Schroder e Lonnie Walker IV - serão todos agentes livres nesta offseason. Junte a esse grupo o jogador Malik Beasley, que tem uma opção de equipe em seu contrato para a próxima temporada.

    Além de precisar de um verdadeiro ala que possa arremessar de três e defender, o Lakers pode precisar de pelo menos um novo armador no elenco. Um gerente geral da Conferência Oeste disse que Pelinka pode ir atrás do armador do Golden State Warriors, Donte DiVincenzo.

    “Eles podem pressionar por Donte DiVincenzo do Warriors, dependendo do que fizerem com ele”, disse o GM ao jornalista da Heavy Sports, Sean Deveney. “Ele pode ganhar mais do que o contrato MLE, mas seria o tipo certo de cara, um arremessador e manipulador de bola saindo do banco.”

    DiVincenzo é um bom arremessador de 3 pontos que também pode lidar um pouco com a bola. Ele arremessou 39,7% da linha de três pontos durante a temporada regular para o Warriors.

    Ele também tem experiência com títulos, já que foi um dos principais titulares do time Milwaukee Bucks que venceu o campeonato há dois anos.

    Fala aí!