Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    01 de Junho de 2023 postado por Renato Campos

    nba_lakers_pode_ter_duelo_contra_victor_wembanyama_em_julho

    O Lakers vai participar mais uma vez do California Classic no mês de julho para iniciar sua sequência de jogos da Summer League. Curiosamente, uma nova equipe vai se juntar ao evento, trazendo na bagagem a provável primeira escolha do draft pelo Spurs, Victor Wembanyama.

    O Spurs, junto com Hornets, se juntará a Lakers, Kings, Warriors e Heat no torneio de dois dias deste ano. Os jogos acontecerão em Sacramento, depois de ter sido sediado no Chase Center no ano passado.

    O Lakers enfrentará o Heat no primeiro jogo no dia 3 de julho antes de enfrentar o Spurs no dia 5 de julho. Esses serão os dois únicos jogos que o Lakers fará no torneio.

    Oficialmente, ainda não está claro se Wembanyama jogará com o time do Spurs Summer League. Há um argumento bastante forte contra isso, considerando que sua equipe vai continuar sua temporada regular na França até meados de maio. Além disso, a Summer League é geralmente para jogadores que precisam se adaptar para jogar em um nível mais alto e provavelmente não haverá esse tipo de adaptação necessária para Wembanyama.

    Se ele acabar jogando, ele enfrentará um elenco do Lakers que potencialmente terá Max Christie, bem como as escolhas nº 17 e nº 47, supondo que o Lakers não troque uma ou ambas. Junto a essa turma, devemos ter em quadra Cole Swider e Scotty Pippen Jr, os jogadores bidirecionais do time da última temporada.

    Fala aí!