Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    23 de Junho de 2023 postado por Renato Campos

    nba_lakers_pode_ter_tido_grande_sorte_com_sua_segunda_escolha_do_draft

    O Lakers teve as escolhas nº 17 e nº 47 do Draft da NBA de 2023, mas a diretoria fez uma mudança horas antes do início do evento, negociando a escolha 47 e uma quantia em dinheiro para o Indiana Pacers pela escolha de nº 40.

    A escolha nº 17 foi usada para selecionar Jalen Hood-Schifino, um armador da Universidade de Indiana que tem versatilidade defensiva e potencial como facilitador e é uma opção de pontuação secundária.

    O Lakers tem um histórico de se dar bem com escolhas de segunda rodada, e este ano pode ser uma continuação dessa tendência. Na escolha de número 40, o time selecionou Maxwell Lewis, um jogador da Pepperdine University em Malibu, Califórnia.

    Lewis tem estatura para jogar na posição de ala na NBA. Embora ele ainda não seja um atleta de elite, ele tem grande potencial para evoluir.

    Ele tem as ferramentas para ser um defensor muito bom e tem a habilidade de marcar jogadores em várias posições de forma eficaz. Por outro lado, ele tem potencial para se tornar um ótimo arremessador de três pontos, podendo também ser uma ameaça atacando o garrafão.

    Muitos esperavam que Lewis fosse selecionado em algum momento da primeira rodada do draft, então o Lakers pode ter tido muita sorte com ele.

    Confira alguns lances de Maxwell Lewis


    Fala aí!