Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    21 de Junho de 2023 postado por Renato Campos

    nba_lebron_james_estaria_frustrado_com_anthony_davis

    A dupla LeBron e Davis resultou em um título no primeiro ano que jogaram juntos, mas desde então, devido a lesões e elencos mal formados, o Lakers não teve muito sucesso.

    Davis tem sido muito criticado desde o título da bolha e sua capacidade de estar saudável em quadra é sempre uma questão. Para boa parte da torcida, o Lakers já devia ter trocado o jogador por conta disso.

    O jornalista Zach Gelb, apresentador naCBS Sports Radio, disse a Bill Reiter que LeBron James já não teria tanta confiança no seu companheiro.

    “Ouvi dizer que ele já não confia em Anthony Davis”, disse Gelb sobre LeBron. “Ele está frustrado com o cara. Ele não acredita em sua capacidade por razões óbvias. Mas estou extremamente curioso se o Lakers - não acho que eles vão, mas faça algo ousado - como negociar AD?"

    Embora realmente Davis seja propenso a lesões e isso tenha atrapalhado o Lakers nos últimos anos, você vai concordar comigo que a última temporada foi uma de suas melhores jogando pela franquia. Com Davis saudável, o Lakers é muito mais perigoso. Ainda, a diretoria deve confiar mais na capacidade de Davis do que de um LeBron envelhecido.

    Davis tem contrato por mais duas temporadas, mas o último ano ele tem uma opção se continua ou não no time. Provavelmente, é seguro dizer que o Lakers está mais focado em sua possível agência gratuita iminente em 2024 do que em trocá-lo em breve.

    Fala aí!